Política de Troca / Cancelamento
Para as vendas realizadas através do site sonoshowmoveis.com.br
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Sono Show Móveis. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Cancelamento, seguindo as condições abaixo expostas:
1. DO DIREITO DE TROCA OU CANCELAMENTO
1.1. Terá o direito de realizar a troca do produto ou o cancelamento da compra somente nas seguintes condições:
1.1.1. Desistência ou Arrependimento: a solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
1.1.2. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.
1.2. O prazo para cancelamento, mesmo quando o produto requer montagem, começa a contar a partir da entrega. Não realizamos trocas de produtos montados, desembalados ou em embalagens que não a sua original.
1.3. Durante a entrega havendo insatisfação, desistência, arrependimento ou desejo de troca da compra efetuada deverá o cliente recusar a entrega da mercadoria e notificar no 'Termo de aprovação de Produto' o ocorrido, caso isso ocorra após a entrega do produto, a Central de Atendimento deverá ser notificada imediatamente pelo e-mail sac@sonoshow.com.br informando número do pedido e motivo do cancelamento ou troca, lembrando que o prazo máximo para este pedido é de 07 (sete) dias após a entrega.
2. PRAZO DE TROCA
2.1. Após a solicitação, o nosso prazo para efetivação da troca é de até 10 (dez) dias úteis, sendo em alguns casos, de até 30 dias úteis devido à necessidade de encomenda da nova mercadoria ou dificuldade de entrega.
3. PRAZO DE CANCELAMENTO
3.1. No caso de cancelamento da compra, a Sono Show Moveis se resguarda o prazo de 30 (trinta) dias para fazer à solicitação de estorno do valor da compra as administradoras de crédito, excluindo-se o valor cobrado pelo frete. O cancelamento e o pedido de estorno do valor da compra, só será feito após a retirada da(s) mercadoria(s), em perfeito estado de conservação, do local de onde foi feita a entrega, junto de sua nota fiscal.
3.2. Se a compra foi através do cartão de crédito, o valor é restituído através de crédito na fatura do cartão utilizado na compra, este procedimento é o padrão feito pelas administradoras de crédito, onde a Sono Show Móveis não possui nenhum poder de interferir no prazo de liberação do crédito, sendo necessário o contato do comprador/cliente com a sua administradora de crédito para se ter mais informações.
3.3. Se a compra foi feita por cartão de débito e boleto o estorno será feito na conta do comprador/cliente cadastrado no site, tendo como referência o CPF informado.