Impermeabilização
Proteja seus móveis contra líquidos derramados, garantindo a
durabilidade, limpeza e beleza de seus produtos por muito mais tempo.
O serviço de Impermeabilização de Sofás, Poltronas e Cadeiras é realizado para clientes exigentes que sabem o valor do bem adquirido.
Pensando nisso, oferecemos para móveis novos, adquiridos em nossas lojas ou e-commerce, o serviço garantido de Impermeabilização
realizado por profissionais capacitados e com total segurança.
Existem algumas substâncias que fazem muito mal para seu produto e, infelizmente, o serviço de Impermeabilização não cobre, são elas:
No carrinho clique no botão 'Adicionar Impermeabilização'.
No pop up que aparecerá na tela verifique o valor, prazo e os termos. Depois clique em "Contratar".
Tudo certo. A impermeabilização foi contratada e o valor será adicionado ao total da sua compra.
Por segurança, todo o serviço de Impermeabilização é realizado dentro do nosso depósito. É feito assim que o cliente adquire o produto com serviço adicional.
PRAZO DE ENTREGATodos os pedidos realizados com o serviço de Impermeabilização devem ser acrescentados no prazo total mais 5 dias úteis. Este é prazo necessário para realização do serviço e completa secagem.
POSSO CONTRATAR O SERVIÇO DE IMPERMEABILIZAÇÃO EM QUALQUER MOMENTO?Não. Por segurança apenas realizamos o serviço de impermeabilização em nosso depósito e em móveis novos, comprados em nossa loja. O pedido deve ser feito ao mesmo tempo (produto e serviço de impermeabilização adicional), não sendo possível posterior contratação. Alerte o vendedor se a contratação deste serviço é de sua vontade ou adicione o mesmo em seu carrinho nas compras online.
COMO POSSO SABER SE O SERVIÇO DE IMPERMEABILIZAÇÃO FOI REALIZADO EM MEU PRODUTO?Junto com o produto impermeabilizado você receberá um certificado de garantia atestando a aplicação do produto e um guia de como conservar o seu móvel por mais tempo. Adicionalmente, você poderá simular um teste: Encha um copo d’água e jogue lentamente em uma pequena área do seu produto. Observe se o mesmo será sugado pelo tecido. Remova o líquido com ajuda de um lenço de papel seco, passando sem aplicar força para que o mesmo absorva toda a água da superfície do seu estofado.
AO RECEBER O MEU PRODUTO REPAREI QUE NÃO ESTÁ COM A IMPERMEABILIZAÇÃO REALIZADA. O QUE FAZER?Fazemos de tudo para que o processo seja realizado e que sua satisfação seja atendida. Porém, se algo estiver diferente do combinado, entre imediatamente em contato conosco através do telefone (21) 3408-9120.
QUAL É O PRAZO DE GARANTIA DO PRODUTO APLICADO EM MEU MÓVEL?O prazo de garantia é de 6 meses após aplicação para líquidos mencionados neste documento.
APÓS O PRAZO DE GARANTIA MEU PRODUTO ESTÁ DESPROTEGIDO?Não. O prazo de garantia é o tempo que a loja garante total eficácia do produto, porém, mantendo cuidado e recomendações em nosso guia a durabilidade da aplicação poderá chegar até 2 anos.
POSSO CANCELAR O SERVIÇO DE IMPERMEABILIZAÇÃO?Não, infelizmente após contratação do mesmo, o seu produto, mesmo ainda não entregue, já iniciou o processo de impermeabilização. Esta proibição garante aos nossos clientes que sempre estarão recebendo mercadorias novas.