MONTAGEM GRÁTIS ACIMA R$1599,99 (VEJA REGULAMENTO)
Central de Atendimento/Perguntas Frequentes
O agendamento da sua entrega irá ocorrer preferencialmente através do contato telefônico. Nossa equipe entrará em contato com você em até 24h antes de realizar a entrega.Em caso de dúvidas, antes de entrar em contato conosco, pedimos que confira o prazo máximo da entrega no e-mail de confirmação da compra.Lembramos que vendemos mercadorias de pronta-entrega e de encomenda. Esta informação é exibida no ato da compra (carrinho, após digitar o CEP) ou no e-mail de confirmação. Importante frisar que não enviamos mercadorias do mesmo pedido em momentos distintos, por tanto, sempre que houver mercadorias com prazos diferentes, o de maior tempo será respeitado.Pedidos realizados através de boleto bancário podem levar até 48 horas úteis após o pagamento para serem comunicados pelo agente bancário. Já os pedidos de cartão de crédito podem passar por análise cadastral e levar até 72 horas para aprovação. Somente após estas confirmações de pagamento o prazo de entrega começa a contar.Para saber mais sobre sua entrega, leie a política de entrega completa aqui.Ainda assim, se houver dúvidas ou se o seu prazo de entrega já passou, entre em contato com o setor de expedição através do WhatsApp (21) 97514-5677 ou (21) 3408-9120 opção Expedição.
O agendamento da sua montagem irá ocorrer preferencialmente através do contato telefônico. Nossa equipe entrará em contato com você em até 24h antes de realizar o serviço. Por tanto, não é preciso entrar em contato conosco para agendar seu serviço, pois o mesmo entrará automaticamente em nosso sistema.O prazo de montagem é de até 10 dias úteis após a entrega do seu produto. Leia o regulamento da montagem completo aqui. Ela é realizada de segunda à sexta , e não realizamos aos sábados, domingos e feriados.No momento não estamos aceitando solicitações para antecipar o serviço de montagem. Todos os nossos pedidos estão sendo montado até o prazo máximo informado na política de montagem.Ainda assim, se houver dúvidas ou se o seu prazo de montagem já passou, entre em contato com o setor de montagem através do WhatsApp (21) 97514-5677 ou (21) 3408-9120 opção Montagem.
Para falar com um vendedor e tirar suas dúvidas sobre produtos, adicione o WhatsApp (21) 97514-5677.O número acima é exclusivo para novas vendas. Caso tenha dúvidas sobre pedidos já realizados, agendamento de entrega ou montagem, veja as opções abaixo.
Para saber se seu bairro e produto desejado tem Frete Grátis basta digitar o CEP na página do produto que você irá comprar e consultar os prazos e valores.Temos regras para que o benefício do frete grátis seja aplicado. Todas as nossas propagandas sobre frete grátis possuem um (*) que levam para o nosso regulamento completo de entrega e frete.Durante a pandemia de COVID-19, a Sono Show Móveis realizou redução da tabela de frete. Os valores reduzidos já estão aplicados.A promoção de frete grátis ou tabela reduzida é referente às compras realizada no site. Para vendas realizadas através das lojas físicas, consultar os valores do serviço no ato da compra. Não há devolução do valor do frete.Mais informações sobre Entrega, leia nossa política da entrega.
A oferta de entregas em até 72h é válida somente para determinados bairros do Rio de Janeiro e para mercadorias que temos em estoque. Para saber se seu endereço e produto está nesta área, digite seu CEP na página do produto ou do carrinho consulte o prazo inforado.Lembramos que caso haja mais de um produto em seu carrinho é importante confirmar o prazo de entrega de cada item, pois, o prazo final a ser considerado é sempre o de maior tempo para todos os produtos. Não realizamos entregas do mesmo pedido em dias diferentes.A informação do prazo máximo do seu produto aparecerá antes de você concluir a compra (isto é, antes de digitar o cartão de crédito ou optar pelo boleto bancário). Um resumo é enviado IMEDIATAMENTE após a compra para seu e-mail.Mais informações sobre Entrega, leia nossa política da entrega.
O serviço da montagem grátis é incluido automaticamente em nosso sistema interno, caso seu pedido tenha direito a este benefício.Locais com Montagem Grátis Sono Show Móveis: Rio de Janeiro (Capital), Duque de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Mesquita, Nova Iguaçu, Queimados, Japeri, Paracambi, Seropédica, Itaguaí, Mangaratiba e Magé.O serviço de montagem grátis está disponível apenas para produtos acima de R$ 1.599,99, mesmo quando o valor do carrinho seja superior a este.O prazo para realização é de até 10 dias úteis a contar da data da entrega realizada. A montagem é feita de segunda a sexta, exceto sábados, domingos e feriados. Não é necessário solicitar o agendamento, pois a marcação do serviço é feita pelo nosso departamento de montagem, em contato telefônico ou outra forma disponível.Produto(s) adquirido(s) que necessite(m) de instalação em paredes ou com suportes, será esta providenciada pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade. Não nos responsabilizamos por desmontagens ou instalações em paredes, e suas eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.Não realizamos o serviço de montagem em nenhum modelo de Cama Box, Cama Box Baú, Cama Box Queen Miami, como também nos seguintes modelos de Mesas de Jantar: Mesa de Jantar Gávea, Mesa de Jantar Madri, Mesa de Jantar São Conrado e Mesa de Jantar Safira, Guarda-Roupa Londres, Cozinha Londres, Guarda-Roupa Alvorada e Guarda-roupa Atlanta, Mesa Luisa, Mesa Melissa, Mesa Alana, Mesa Dakota, Mesa Pietra, Mesa Verona e Guarda-roupa Thaina..Para saber o regulamento da montagem grátis, clique aqui.
Com dúvidas ou procurando mais informações sobre um produto antes de comprar? Entre em contato conosco através do WhatsApp (21) 97514-5677 e fale com um vendedor dentro da opção 1. Vendas e Informações.
Já recebi meu produto- Para saber se você tem direito a troca ou cancelamento da sua mercadoria recebida, leie nossa política de troca e cancelamento aqui.Os pedidos no prazo do direito de troca ou cancelamento, poderá enviar a solicitação através do e-mail sac@sonoshow.com.br ou WhatsApp (21) 97514-5677.Compras realizadas através das lojas físicas não tem direito a troca ou cancelamento por desistência ou arrependimento. Caso haja divergência entre o produto comprado e o recebido, recuse no momento da entrega.Ainda não recebi meu produtoPara compras realizadas em nosso site, entre em contato com o SAC virtual através do WhatsApp (21) 97514-5677.
Todos os nossos produtos possuem assistência garantida por até 03 meses. Para realizar abertura de uma assistência, adicione nosso WhatsApp (21) 97514-5677.