Rastrear Meu Pedido
Como acompanhar a entrega do meu pedido feito na Sono Show Móveis:
PEDIDOS REALIZADOS EM NOSSO SITE
O agendamento da sua entrega irá ocorrer preferencialmente através do contato telefônico. Nossa equipe entrará em contato com você em até 24h antes de realizar a entrega.
Em caso de dúvidas, antes de entrar em contato conosco, pedimos que confira o prazo máximo da entrega no e-mail de confirmação da compra.
Lembramos que vendemos mercadorias de pronta-entrega e de encomenda. Esta informação é exibida no ato da compra (carrinho, após digitar o CEP) ou no e-mail de confirmação. Importante frisar que não enviamos mercadorias do mesmo pedido em momentos distintos, por tanto, sempre que houver mercadorias com prazos diferentes, o de maior tempo será respeitado.
Para saber mais sobre sua entrega, leie a política de entrega completa aqui.
Ainda assim, se houver dúvidas ou se o seu prazo de entrega já passou, entre em contato com o setor de expedição através do WhatsApp (21) 97514-5677 ou (21) 3408-9120 opção Expedição.
PEDIDOS REALIZADOS EM NOSSAS LOJAS
Na maioria dos casos, o cliente já sai da loja com a data da entrega agendada. Caso, em seu pedido não conste a data da entrega, o processo será realizado igualmente nas compras feitas pelo site (ler acima).
HORÁRIO DA ENTREGA
Nossas entregas acontecem em horário comercial, de segunda à sábado, excluindo os feriados.