Ajuda e suporte

Impermeabilize seu Sofá

Impermeabilização

Proteja seus móveis contra líquidos derramados, garantindo a durabilidade, limpeza e beleza de seus produtos por muito mais tempo.

 

Impermeabilize seu Sofá

O serviço de Impermeabilização de Sofás, Poltronas e Cadeiras é realizado para clientes exigentes que sabem o valor do bem adquirido. Pensando nisto, oferecemos para móveis novos, adquiridos em nossas lojas ou e-commerce, o serviço garantido de Impermeabilização realizado por profissionais capacitados e com total segurança.

 

O serviço de Impermeabilização protege contra:

- Alimentos como Iogurte e Sorvete
- Bebidas como Água, Achocolatado, Cerveja, Café, Vinho

Existem algumas substâncias que fazem muito mal para seu produto e, infelizmente, o serviço de Impermeabilização não cobre, são elas:

- Cosméticos, Lubrificantes, Óleos e Gorduras (inclusive de alimentos), Xixi de Animais ou humanos
- E todas as demais substâncias não mencionadas no item acima.

 

Impermeabilize seu Sofá

Quando e onde é feito o serviço de Impermeabilização?

Por segurança, todo o serviço de Impermeabilização é realizado dentro do nosso depósito. É feito assim que o cliente adquire o produto com serviço adicional.

 

Prazo de Entrega

Todos os pedidos realizados com o serviço de Impermeabilização devem ser acrescentados no prazo total mais 5 dias úteis. Este é prazo necessário para realização do serviço e completa secagem.

 

Posso contratar o serviço de Impermeabilização em qualquer momento?

Não. Por segurança apenas realizamos o serviço de impermeabilização em nosso depósito e em móveis novos, comprados em nossa loja. O pedido deve ser feito ao mesmo tempo (produto e serviço de impermeabilização adicional), não sendo possível posterior contratação. Alerte o vendedor se a contratação deste serviço é de sua vontade ou adicione o mesmo em seu carrinho nas compras online.

 

Como posso saber se o serviço de Impermeabilização foi realizado em meu produto?

Junto com o produto impermeabilizado você receberá um certificado de garantia atestando a aplicação do produto e um guia de como conservar o seu móvel por mais tempo. Adicionalmente, você poderá simular um teste: Encha um copo d’água e jogue lentamente em uma pequena área do seu produto. Observe se o mesmo será sugado pelo tecido. Remova o líquido com ajuda de um lenço de papel seco, passando sem aplicar força para que o mesmo absorva toda a água da superfície do seu estofado.

 

Ao receber o meu produto reparei que não está com a Impermeabilização realizada. O que fazer?

Fazemos de tudo para que o processo seja realizado e que sua satisfação seja atendida. Porém, se algo estiver diferente do combinado, entre imediatamente em contato conosco através do telefone (21) 3408-9120.

 

Qual é o prazo de garantia do produto aplicado em meu móvel?

O prazo de garantia é de 6 meses após aplicação para líquidos mencionados neste documento.

 

Após o prazo de garantia meu produto está desprotegido?

Não. O prazo de garantia é o tempo que a loja garante total eficácia do produto, porém, mantendo cuidado e recomendações em nosso guia a durabilidade da aplicação poderá chegar até 2 anos.

 

Posso cancelar o serviço de impermeabilização?

Não, infelizmente após contratação do mesmo, o seu produto, mesmo ainda não entregue, já iniciou o processo de impermeabilização. Esta proibição garante aos nossos clientes que sempre estarão recebendo mercadorias novas.