Ajuda e suporte

POLÍTICA DE MONTAGEM

Para as vendas realizadas através do site sonoshowmoveis.com.br

1. LOCAIS DE MONTAGEM

1.1. A Sono Show Móveis apenas realiza o serviço de montagem, paga ou gratuita - quando obtido este direito, nos municípios: Rio de Janeiro (Capital), Niterói, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Mesquita, Nova Iguaçu, Queimados, Japeri, Paracambi, Seropédica, Itaguaí, Mangaratiba e Magé.

1.2. Para as demais regiões o serviço de montagem será este providenciado pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.

2. MONTAGEM GRÁTIS SONO SHOW MÓVEIS

2.1. O serviço de montagem grátis está disponível apenas para produtos acima de R$ 399,90, mesmo quando o valor do carrinho seja superior a este.

2.2. Não realizamos o serviço de montagem em nenhum modelo de Cama Box Baú.

2.3. O serviço de montagem grátis da Sono Show Móveis está apenas disponível para as regiões citadas no item 1.1 e que respeitem os demais critérios deste regulamento.

3. MONTAGEM PAGA SONO SHOW MÓVEIS

3.1. Realizamos o serviço de montagem com cobrança adicional para os produtos não listados em nosso benefício de montagem gratuita, desde que:

3.1.1. A região do pedido esteja dentro da nossa área de cobertura, citada no item 1.1.

3.1.2. Seja realizado o pagamento do serviço de montagem durante a realização do pedido, no carrinho, ou em posterior contato com o SAC (21) 3408-9120 Opção 7 (Loja Virtual), em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

4. PRAZO DE MONTAGEM

4.1. Sendo o serviço de montagem gratuito ou pago, o prazo para realização do mesmo é de até 8 dias úteis a contar da data da entrega realizada (ou contratação posterior).

4.2. Não é necessário solicitar o agendamento, pois a marcação do serviço é feita pelo nosso departamento de montagem, em contato telefônico ou outra forma disponível.

4.3. A montagem é realizada no horário de 8:00h às 18:00h de segunda a sábado. Não efetuamos montagem aos domingos, nem feriados.

5. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

5.1. Para a realização da montagem de móveis oferecido pela Sono Show Móveis, é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores da Sono Show Moveis poderão abrir as embalagens, salvo em casos de ter sido necessário que a equipe de entrega faça a verificação de vidros, espelhos e pedras com o responsável que recebeu as mercadorias no dia da entrega, abrindo seus invólucros, caso contrário o cliente/comprador perde o benefício de “Montagem de Móveis” e direito a assistência técnica, e a responsabilidade de montagem é do cliente/comprador.

5.2. É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos (autorizada) para acompanhar o serviço de montagem.

6. INSTALAÇÃO EM PAREDES / SUPORTE DE TV

6.1. Produto(s) adquirido(s) que necessite(m) de instalação em paredes ou com suportes, será esta providenciada pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.

6.1.1. A equipe de montagem da Sono Show Móveis não está autorizada a realizar o serviço de instalação de produtos ou suportes em paredes, mesmo quando o serviço de montagem for adquirido através de pagamento.

6.1.2. Não nos responsabilizamos por desmontagens ou instalações em paredes, e suas eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

7. ORIENTAÇÕES FINAIS

7.1. Para que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um cômodo/área para outro. Por isso, oriente a equipe de entrega para colocar o móvel no cômodo certo.

7.2. Os profissionais que executam a montagem de móveis nas casas de nossos clientes são funcionários de inteira confiança da Sono Show Móveis, porém, qualquer problema ou situação desconfortável entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo telefone (21) 3408-9120 opção 5 (cinco) Departamento de Montagem.

7.3. Após a montagem ser feita o montador solicita ao responsável que o acompanhou no serviço, que verifique se a mesma esta a contento, sendo feita a verificação o mesmo assina a ordem de montagem, e nessa ordem consta o cômodo e o local onde foi montado o(s) móvel(is).

7.4. Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica ou serviço de montagem grátis o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.

8. ADIAMENTO DE MONTAGENS

8.1. Os pedidos de adiamentos de montagem devem ser solicitados por e-mail para o [email protected] informando o número do pedido e motivo do adiamento e o prazo de validade deste pedido é de 60 dias a contar da data da compra, após este prazo, é perdido o benefício de montagem grátis de móveis.