Ajuda e suporte

TROCA E CANCELAMENTO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na SonoShowMoveis.com.br. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Cancelamento, seguindo as condições abaixo expostas:

Terá o direito de realizar a troca do produto ou o cancelamento da compra somente nas seguintes condições:

- Desistência ou Arrependimento, a solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

- Entrega de produto em desacordo com o pedido feito:

Durante a entrega havendo insatisfação, desistência, arrependimento ou desejo de troca da compra efetuada deverá o cliente recusar a entrega da mercadoria e notificar no "Termo de aprovação de Produto" o ocorrido, caso isso ocorra após a entrega do produto, a Central de Atendimento deverá ser notificada imediatamente pelo e-mail sac@sonoshow.com.br informando número do pedido e motivo do cancelamento ou troca, lembrando que o prazo máximo para este pedido é de 07 (sete) dias após a entrega.

Prazo de troca:

Após a solicitação, o nosso prazo para efetivação da troca é de até 10 (dez) dias úteis, sendo em alguns casos, de até 30 dias úteis devido à necessidade de encomenda da nova mercadoria ou dificuldade de entrega.

Prazo de cancelamento da compra:

No caso de cancelamento da compra, a SonoShowMoveis.com.br se resguarda o prazo de 30 (trinta) dias para fazer à solicitação de estorno do valor da compra as administradoras de crédito, excluindo-se o valor cobrado pelo frete. O cancelamento e o pedido de estorno do valor da compra, só será feito após a retirada da(s) mercadoria(s), em perfeito estado de conservação, do local de onde foi feita a entrega, junto de sua nota fiscal.

Se a compra foi através do cartão de crédito, o valor é restituído através de crédito na fatura do cartão utilizado na compra, este procedimento é o padrão feito pelas administradoras de crédito, onde a SonoShowMoveis.com.br não possui nenhum poder de interferir no prazo de liberação do crédito, sendo necessário o contato do comprador/cliente com a sua administradora de crédito para se ter mais informações.

Se a compra foi feita por cartão de débito e boleto o estorno será feito na conta do comprador/cliente cadastrado no site, tendo como referência o CPF informado.