Ajuda e suporte

POLÍTICA DE ENTREGA

- O prazo de entrega da SonoShowMoveis.com.br dependerá da escolha do produto e da sua região. A contagem de dias é iniciada partir da data de liberação da compra pelo Gateway de pagamento e/ou da análise de risco e fraude, sendo que esse prazo para liberação do pedido pode ser de até 72 horas após a tentativa de compra. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. O prazo sempre é calculado em dias úteis.

- Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 09:00hs às 18:00hs. E aos sábados de 09:00hs às 15:00hs.
Exceto para as áreas delimitadas pelo Decreto 29.231/08 que estabelece o limite de 10h às 17h para circulação de veículos de transportes de carga.

- (RIO DE JANEIRO) Não efetuamos entregas aos domingos ou feriados. Não é possível agendar data de entrega, porém o cliente ficará ciente da data de entrega por nossa equipe através de contato telefônico realizado previamente. Nossa equipe entrará em contato dentro do prazo informado, não sendo necessário o cliente entrar em contato conosco. Mas caso, ainda assim, este queira falar com nossa central de atendimento, poderá ligar para (21) 3408-9120 Opção Expedição.

- Quando houver produtos com prazo de entrega diferentes, prevalecerá sempre o de maior período.

- Não efetuamos entregas em locais onde o acesso seja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo (ex: Ilha de Paquetá, Ilha Grande e etc).

 

Benefício do Frete Grátis:

O benefício de Frete Grátis é liberado somente para os pedidos com valores acima de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e as áreas beneficiadas são somente os municípios do Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaguaí, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados, São João de Meriti e Seropédica.

 

Do recebimento e dever de conferência:

- Fica acordado que a responsabilidade de medição de portas, escadas, corredores, ambientes e outros locais é do cliente. As informações de dimensões de cada produto encontram-se na página do mesmo, em caso de dúvida, informe-se com o SAC, através do telefone (21) 3408-9120.

- A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa maior de 18 anos autorizada no local (com documento de identificação com foto), para receber o(s) produto(s) comprado(s). Pois, é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado e se a quantidade de volumes corresponde ao mencionado no "Termo de Aprovação de produtos".

Se o(s) produto(s) estiver(em) em perfeitas condições, assine o "Termo de Aprovação de produtos". Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega assinale no "Termo de Aprovação de produtos" o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento da SonoShowMoveis.com.br, pelo e-mail: sac@sonoshow.com.br.

- Pedimos para conferir espelhos, vidros e pedras no ato da entrega, pois não aceitamos reclamações posteriores. Para isso, os nossos entregadores irão retirar o plástico de proteção e eventuais invólucros para facilitar a visualização, este procedimento não irá interferir no benefício de montagem grátis de móveis.

- (RIO DE JANEIRO) Nossas equipes de entrega são responsáveis por desembalar os estofados e produtos que seguem montados, na frente do cliente ou responsável pelo recebimento, assim como, pela instalação dos pés de sofás, colchobox e box. Se for constatada qualquer avaria no produto, o mesmo deverá ser devolvido imediatamente no ato da entrega indicando no "Termo de Aprovação de produtos" o motivo da devolução, pois não serão aceitas reclamações posteriores sobre vício de fácil constatação.

- No aceite desta política, o cliente também nos autoriza que a entrega do(s) seu(s) produto(s) adquirido(s) seja(m) antecipada(s) em dias e horas obedecendo-se, porém, como limite máximo o prazo já supramencionado após a liberação da compra.

- Para prédios, as entregas de produtos de grande porte (ex: sofá, cama box conjugada e etc.), precisam ser realizadas no apartamento do cliente, desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto.

São considerados como “riscos”:

a) levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;

b) levar o produto de grande porte através de escadas acima do 5º lance (ou equivalente ao 5º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.

- Diante dos riscos acima apresentados, alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tão pouco, inclui o transporte de produtos por guindastes e içamentos, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele custeados e contratados.

- Ao receber produtos que precisam ser montados, solicitamos que oriente nossa equipe de entrega para deixar os produtos no local onde serão montados, visto que nossa equipe de montagem não é responsável pelo transporte de mercadorias de um cômodo/área para outro.

 

RETENTATIVA DE ENTREGA

Caso fique constatado que houve falha na entrega por parte do cliente/consumidor, uma nova taxa de entrega, do mesmo valor, poderá ser cobrada.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

É possível sim a mudança, porém, é preciso enviar um e-mail para sac@sonoshow.com.br solicitando a mudança, informando no corpo do texto o n° do pedido o novo endereço e CEP de entrega, e se esta mudança de endereço for feita para outra faixa de CEP e este novo CEP ter o seu valor de frete mais caro que o do endereço anterior, esta diferença de valores é de responsabilidade integral do comprador/cliente, onde o mesmo terá que pagar essa diferença no ato da entrega (sendo que a entrega só poderá ser concluída por meio deste pagamento). Em alguns casos, comprovações de novo endereço poderá ser solicitada.

 

Regiões atendidas para entrega pela SonoShowMoveis.com.br:

A SonoShowMoveis.com.br faz entregas somente para o Estado do Rio de Janeiro. Nossas entregas são realizadas por frota própria e todos os funcionários envolvidos são altamente treinados para dar o melhor atendimento para você.

Para SÃO PAULO, MINAS GERAIS e ESPÍRITO SANTO realizamos a entrega via parceiros / transportadoras. Compras realizadas através delas receberão o número de rastreio para acompanhamento do pedido.