Ajuda e suporte

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Para pedidos de assistência técnica entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (21) 3408-9120 opção 4 (quatro), de segunda a sexta-feira de 09:00hs às 18:00hs, ou envie e-mail para sac@sonoshow.com.br.

A SonoShowMoveis.com.br compromete-se a prestar serviços de assistência técnica que se fizerem necessários, gratuitamente, durante o prazo de 90 (noventa) dias, a contar da entrega ou montagem dos móveis mediante solicitação do cliente, ficando, portanto, estipulado também como prazo máximo o acima descrito, para que sejam solicitadas as assistências técnicas através do telefone 3408-9120 opção 4 (quatro), ou pelo e-mail: sac@sonoshow.com.br, se a solicitação for feita após o prazo de 90 (noventa) dias a SonoShowMoveis.com.br se isenta da obrigação de realizar a assistência técnica.

Quando solicitado a visita técnica, será enviado um técnico para a análise do produto, e isso ocorrerá no prazo de 10 (dez) dias úteis após a solicitação da assistência técnica pelo cliente, mediante agendamento prévio através de contato telefônico ou pelo e-mail acima informados sem qualquer ônus para o cliente. A SonoShowMoveis.com.br somente realizará a assistência técnica se após a análise for constatado que o defeito não é oriundo de uso inadequado do produto.

Para todas as compras efetuadas na SonoShowMoveis.com.br convenciona-se conforme o art. 18 parágrafo 2° do CDC, desde já, a ampliação do prazo de solução dos defeitos e/ou vícios apresentados pelos produtos adquiridos ocorrerá no prazo de até 90 (noventa) dias, estando o consumidor ciente e de acordo com esta ampliação.

Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.

Os vícios aparentes ou de fácil constatação tais como riscos, arranhões, rasgos e perfurações deverão ser notificados no ato da entrega ou montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores.

Não serão aceitas reclamações referentes a:

· Desgaste normal em decorrência do uso;

· Problemas, decorrentes do excesso de umidade, maresia, infiltração de água, corrosão, intempéries, danos químicos, incêndio, cupins e pragas em geral;

· Exposição do produto ao sol;

· Problemas de desnivelamento de pisos e paredes;

· Problemas em decorrência de peças modificadas por terceiros;

· Desmontagem dos produtos para mudanças em outro imóvel.